segunda-feira, 13 de abril de 2009

Obrigada pelo apoio - Jane Bentiví

Gostaria de agradecer a todos vocês que estiveram no meu Batismo, foi muito bom ver e sentir a presença de pessoas amigas num momento que para mim foi de grande importância. Sei o quanto foi difícil superar as dificuldades da chuva e outros obstáculos, mas saibam que, independentemente de qualquer coisa, só o fato de estarem lá comigo, representou muito para mim.
Espero poder compartilhar outros momentos, não só meus, mais seus também, juntos.
Um grande e caloroso ABRAÇO.

Um comentário:

  1. Oi Jane,

    Eu e Marcênia estamos meio que reclusos, para descançar um pouco. Fiquei feliz pelo seu batismo, não sabia que iria ocorrer. Fico triste por não estar lá para parabenizá-la pela maior e melhor decisão de sua vida.
    Um grande abraço, que o Deus de Abraão, Isac, Jacó e de Jane, e de Marcênia, e de Márcio, e de Robert e Janda, e de Mike e Julie, e de Henrique e Izabela, e de Alexandre e Cristiane, e de TODO O PG, LHE ABENÇÔE ABUNDANTEMENTE...

    ResponderExcluir