quinta-feira, 18 de junho de 2009

Calendário das Reuniões e Lanche

Dia 04/09: Comida:Márcênia/ Refri.:Márcênia
Dia 11/09: Comida:Jane/ Refri.:Izabela
Dia 18/09: Comida:Cris/ Refri.:Janda
Dia 25/09: Comida:Izabela/ Refri.:Márcênia
Dia 02/10: Comida:Janda/ Refri.:Jane
Dia 09/10: Comida:Márcênia/ Refri.:Chris
Dia 16/10: Comida:Jane/ Refri.:Izabela
Dia 23/10: Comida:Chris/ Refri.:Janda
Dia 30/10: Comida:Izabela/ Refri.:Márcênia

quarta-feira, 17 de junho de 2009

DEUS E SÓ DEUS

Sabedoria é olhar para a vida do ponto de vista de Deus. Quando empregamos a sabedoria estamos vendo a vida como Deus a vê. Essa é a razão de ser tão importante pensar os pensamentos de Deus. Voce olha para as dificuldades e provações como Deus olha para elas. Olha para a vida familiar e a criação de filhos como Deus as vê. Interpreta os eventos correntes como Deus os interpretaria. Concentra-se na visão de longo prazo. Vê a verdade, embora ao seu redor tudo seja engano e mentiras.

Compreender é reagir à dificuldades e desafios da vida como Deus quer que reajamos. Não em pânico e confusão. Não deixando de lado as coisas preciosas para nós nem comprometendo nossa integralidade. Deus quer que reajamos. Confiamos nele. Cremos nele. Recusamos ter medo. Não viemos segundo impulsos humanos ou de acordo com a cultura politicamente correta de hoje.

Walter Martins

terça-feira, 16 de junho de 2009

Viagem dos Nichols

Esperam os Bentivi's que a viagem dos Nichols tenham os resultados desejados, que seja um momento de reencontro dos familiares, de avaliações do trabalho realizado e que o retorno ao Brasil seja breve...

Tenham uma boa viagem!